Anuncie aqui!

Faça parte da equipe

O Atlético precisa vencer o Rio Branco-AC, hoje, às 19h30, para seguir na Copa do Brasil. Depois de perder por 2 x 1 no jogo de ida, o Rubro-Negro necessita de um placar simples (1 x 0) para se manter na competição. Porém, se sofrer um gol terá de abrir uma vantagem de dois no placar.

Para que nada atrapalhe a concentração, o elenco está sendo blindado pelo técnico Geninho dos problemas extracampo que o clube enfrenta. O treinador já conversou com o grupo para que nada interfira no futebol que será apresentado hoje.
“Não temos que nos envolver e deixar que isso atrapalhe. Essa agitação sempre traz algum reflexo, mas estamos tentando isentar o grupo”, frisou, referindo-se às críticas que a diretoria vem recebendo.
Dentro das quatro linhas, a melhor opção encontrada por Geninho foi repetir a formação da vitória sobre o Rio Branco de Paranaguá, no domingo passado. O técnico novamente utilizará o 3-5-2, com Kléberson mantido na ala direita, mas com as entradas de Paulo Baier, no lugar de Héverton, e Guerrón em substituição a Wescley.


Guerrón volta a ganhar vaga no time. Segundo Geninho, atuando pela direita gringo terá mais liberdade pra atacar
A entrada do equatoriano é para fortalecer o lado direito do time, fazendo com que a equipe jogue menos embolada -falha que incomodou o treinador na rodada passada

 

0 deixe seu comentário:

Postar um comentário

Diário Florestal.