Meninas estão desaparecidas desde a madrugada de segunda-feira; família busca por informações (Foto: Reprodução/Álbum de Família)
Duas garotas de 13 anos estão desaparecidas desde a madrugada desta segunda-feira, 11, quando foram vistas pela última vez, na passarela Joaquim Macedo, no centro de Rio Branco.
Bruna Araújo de Melo e Patrine Barreto Garcia de Albuquerque saíram de suas casas, no bairro Taquari, na sexta-feira, 8, sem avisar aos pais.
“Elas saíram escondidas, por volta das 23h30 e depois soubemos por meio de um amigo que tinham ido para a Gameleira”, conta Feliciano Borges de Paiva Júnior, padrasto de Bruna.
A Gameleira é a região do Segundo Distrito de Rio Branco onde mais se concentram bares, clubes e lanchonetes.
Ainda segundo o amigo das garotas, por volta das 3 horas já de segunda-feira, elas resolveram deixar o local e seguiram a pé em direção ao bairro da Base até a casa da avó de Bruna. O rapaz teria acompanhado as duas até a passarela que liga ao Primeiro Distrito, quando não foram vistas mais. A intenção das meninas seria alcançar a casa da avó de Bruna no bairro, onde dormiriam lá.
Feliciano Júnior já comunicou o desaparecimento à polícia e quaisquer outras informações podem ser feitas aos telefones: 9991-9974 e 9207-2135
Fonte:http://agazeta.net/policia/123-noticia2/3989-adolescentes-de-13-anos-desaparecem-na-passarela-joaquim-macedo.html
0 deixe seu comentário:
Postar um comentário